domingo, 27 de junho de 2021

 Incêndio atinge resort no litoral sul do Rio Grande do Norte


Um incêndio atingiu um resort localizado na praia de Camuripim, em Nísia Floresta, litoral sul do RN. O fogo foi controlado e não houve feridos.

O incêndio começou por volta das 15h deste sábado (26) no telhado do restaurante do Praia Bonita Resort & Conventions. Moradores da vizinhança, funcionários do hotel e até os hóspedes se mobilizaram para apagar as chamas o mais rápido possível.

O Corpo de Bombeiros informou que a causa mais provável foi um rojão jogado da parte externa. Os fogos de artifício caíram no teto de palha do hotel, material altamente inflamável.Após o controle das chamas, um novo foco surgiu, com fumaça e fogo, provocando nova correria. Os bombeiros enviaram dois caminhões ‘auto-bomba-tanques’ para a ocorrência, cada um com capacidade para até 4 mil litros de água.

Em nota, a administração do Praia Bonita Resort & Conventions, informou que o incêndio foi causado por um tipo de fogos de artifício, que atingiu o teto externo do hotel, que é de palha, ocasionando as chamas. O hotel ressaltou que não houve feridos.“Aproveitamos para destacar, que nós que fazemos o Praia Bonita Resort & Conventions, prezamos pela segurança dos nossos hóspedes e funcionários, cumprindo todas as medidas de segurança, ainda lembramos que o que aconteceu foi um crime, que poderia ter causado grandes estragos. Ressaltamos ainda que o Decreto Estadual em vigor, proíbe fogos de artifícios e fogueiras devido à pandemia”, diz a nota.
Notícias do Pássaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA APREENDE DROGAS NO EQUADOR COM A FOTO DO ATACANTE HULK Na verdade muita coisa não está esclarecida, as investigações continuam e o g...