sexta-feira, 18 de junho de 2021

Novo decreto de João Pessoa libera músicos em bares e funcionamento de academias

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), publicou na noite desta quinta-feira (17) um decreto com novas medidas para combater o avanço do novo coronavírus na capital da Paraíba.

O documento trouxe algumas flexibilizações, como a ampliação do horário de funcionando de bares, restaurantes, lanchonetes e lojas de conveniências que agora vão poder funcionar das 6h às 21h, com ocupação de 30% da capacidade do local, com quantidade máxima de 8 pessoas por mesas e mantendo distanciamento social. Antes e depois desse horário, só é permitido o atendimento através de delivery ou retirada do produto no local.

As apresentações musicais também estão permitidas no novo decreto, sendo com até quatro músicos no palco e cumprindo todos os protocolos de segurança sanitária.

A transmissão de jogos e competições esportivas nesses estabelecimentos está proibida.

Outra medida flexível foi a permissão do funcionamento das academias de ginástica. Os espaços estão liberados para funcionar, desde que cumpram todas as normas de distanciamento e protocolos de segurança e com 30% da capacidade local.

O novo decreto começa a valer a partir deste sábado, dia 19 e as medidas seguem até o dia 2 de julho.
Notícia Paraíba



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA APREENDE DROGAS NO EQUADOR COM A FOTO DO ATACANTE HULK Na verdade muita coisa não está esclarecida, as investigações continuam e o g...