quinta-feira, 27 de maio de 2021

Zidane tem quatro possíveis 'destinos' e até uma surpresa após deixar o Real Madrid


Após deixar o Real Madrid um ano antes do final do contrato, Zinedine Zidane ainda não divulgou quais serão seus próximos passos. O jornal espanhol "Mundo Deportivo" apontou quais poderão ser os quatro possíveis destinos do treinador.

Juventus
Ídolo da "Velha Senhora", Zidane tem seu nome ligado como possível comandante do clube de Turim há alguns anos. Pirlo não deve continuar no cargo.

Ano sabático
É uma possibilidade muito real, considerando como é Zidane. Era isso que ele planejava fazer ao deixar o Real Madrid em 2018, mas não cumpriu porque foi chamado pelo clube merengue de volta em março de 2019.

Seleção da França
Ele é apontado até mesmo pelo atual técnico Deschamps como um sucessor natural ao cargo. A ideia seria assumir a equipe depois da Copa do Mundo de 2022.

Destino surpresa
Zidane pode ter um "ás na manga" e ir para uma equipe inesperada. Há rumores de que seu futuro possa estar na Premier League.Zinedine Zidane cabisbaixo após vice-campeonato do Real Madrid em LaLiga Getty Images

Esta foi a segunda passagem de Zidane como técnico do Real Madrid, iniciada no fim da temporada 2018/19. Foram 114 jogos na segunda passagem e os títulos da Supercopa da Espanha e de LaLiga.

Na primeira, entre janeiro de 2016 e julho de 2018, em 149 jogos, conquistou três Champions League, uma LaLiga, uma Supercopa da Espanha, duas Supercopas da Uefa e dois Mundiais de Clubes da Fifa.
ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA APREENDE DROGAS NO EQUADOR COM A FOTO DO ATACANTE HULK Na verdade muita coisa não está esclarecida, as investigações continuam e o g...